Meu Celular

O celular que mais uso é um celular de um modelo da Microsoft de 2014, ele é perfeito,  tem processador 1.5 ele tem um navegador bom, que não abre mais algumas páginas, porque tudo muda, mais da para le emails, etc. Eu o concertei, estava quebrado, comprei as peças eu o concertei.

É fácil, tudo é removível, mais as empresas sabem disso, e fazem de tudo para atrapalhar; Bateria dentro do Celular, chips pequenos demais, displays grudados e parafusos pequenos demais. Acho que no futuro tudo isso vai mudar, eles vão ter que mudar.

O display quebrou, eu fui e o troquei, em vez de comprar um novo, foi assim no ano passado, acho que dá para fazer com muitos, trocar algumas coisas, e voltar a funcionar; Em vez de pagar $1000 você paga $300 e volta funcionar, as vezes o problema não é a placa.

Já foi o tempo de processadores 1.0 agora é 1.5, 1.8, 3.0, a necessidade de um processamento rápido faz alguns celulares, serem melhores que um notebook.  E até mesmo a bateria, que está ficando durável.

Se quisesse ter um telefone meu, com minhas ideias, faria um software especial para mim, comprava algumas carcaças, e pronto tenho um celular, com software meu. Ou terceirizaria tudo.

Tudo isso é possível com as peças removíveis.

J. Pedro 12/06

Leave a Reply

Your email address will not be published.